AtaNews Publicidade 728x90
08/07/2020 às 10h52min - Atualizada em 08/07/2020 às 10h52min

PM prende homem acusado de agredir e ameaçar de morte sua esposa em Araçatuba

AtaNews
Foto: Imagem Ilustrativa
Na noite de ontem (07) um ajudante geral de 49 anos foi preso pela Polícia Militar acusado de agredir fisicamente e ameaçar de morte sua esposa, uma dona de casa de 32 anos. O caso ocorreu no bairro Umuarama um Araçatuba.

Segundo boletim de ocorrência, policiais durante patrulhamento de rotina foram acionados a comparecerem em uma residência, onde estava ocorrendo um desentendimento familiar. No local, a vítima informou que o indivíduo chegou embriagado e iniciou uma discussão. Ele ameaçou de morte sua mulher e em seguida pulou o muro do imóvel para fugir da polícia. 

A mulher informou aos policiais possuir Medida Protetiva contra o marido, mas por terem voltado a morarem juntos, tal medida ficou sem efeito.

Após o ocorrido, policiais deixaram o local. Mais tarde, foram novamente acionados e se deslocaram até a casa, onde o ajudante teria agredido a vítima e seu filho de 14 anos.

O acusado estava no local e ao ser indagado, confirmou o desentendimento, porém negou a agressão.

A dona de casa relatou que por volta das 20h, seu marido retornou ao imóvel e agrediu o filho com uma tábua de madeira. Ela ao tentar defender o filho, também foi agredida. Ambos possuíam hematomas pelo corpo.

As vítimas realizaram exames de corpo de delito, que confirmaram as lesões corporais.

Diante dos fatos, o ajudante geral foi conduzido ao plantão policial, onde recebeu voz de prisão e permanece preso à disposição da justiça para audiência de custódia.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »