AtaNews Publicidade 728x90
26/06/2020 às 14h39min - Atualizada em 26/06/2020 às 14h39min

Após denúncias, GOE prende desempregado por tráfico de drogas no bairro Jussara

AtaNews
Foto: GOE
A Polícia Civil do GOE (Grupo de Operações Especiais) prendeu na tarde desta quinta-feira (25) um desempregado de 24 anos por tráfico de drogas na rua Aparecido Romano, no bairro Jussara em Araçatuba.

Policiais receberam denúncias dando conta de um indivíduo, que estaria traficando entorpecentes em sua casa no bairro Jussara, além de fazer entregas por ‘‘delivery’’. No local, a polícia notou certo movimento em frente à residência, sendo que o jovem se deslocava até um imóvel abandonado, buscava algo, entregava às pessoas e recebia dinheiro em troca. 

Diante disso, solicitaram mandado de busca. Em cumprimento, foi necessário arrombamento da porta da casa. Os policiais visualizaram o momento em que o suspeito tentou esconder algo na gaveta do quarto. 

Abordado e durante buscas, foi localizada na gaveta uma porção de maconha envolta em plástico filme e dois pinos de cocaína. Em poder dele, a quantia de R$ 10. Indagado, o rapaz assumiu propriedade, alegando que os entorpecentes se destinavam ao tráfico.

Em seguida, a polícia encontrou um aparelho celular contendo diversas mensagens referentes à facção criminosa. 

No imóvel abandonado, foram localizados mais 10 pinos de cocaína e 10 pinos vazios. Inquirido, o desempregado negou propriedade. 

Ele foi conduzido ao plantão policial, onde recebeu voz de prisão e deverá ser apresentado em audiência de custódia.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »