AtaNews Publicidade 728x90
25/06/2020 às 15h48min - Atualizada em 25/06/2020 às 15h48min

Policiais Militares abrem caminho para pais que precisavam acompanhar renascimento do filho, pequeno Samuel, em transplante de coração

PMESP
Foto: Policia Militar
Esse garotinho é o Samuel, ele mora no bairro Lajeado, na zona sul leste da Capital., ele fez questão de registrar essa foto. Ele foi acionado às pressas para ser internado no Hcor, a fim de passar por cirurgia de transplante coração.

Como sua chegada ao Hospital é caráter de urgência, e a família não tinha como fazer o transporte do garoto e chegariam a tempo de assinar a documentação e também acompanhar a cirurgia em razão do congestionamento, a Polícia Militar foi acionada. 

Então os Soldados Anderson e Max, ambos do 48º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano se deslocaram para auxiliar a família, pegaram o garoto e  abriram caminho pelas vias para que conseguissem chegar até o hospital. Depois de todo o ocorrido, o senhora Keila informou aos policiais que deu tudo certo, que a cirurgia foi um sucesso, além de ter agradecido o apoio da Polícia Militar pela rapidez e eficiência, que permitiu que conseguissem chegar em tempo hábil. Força Samuel, estamos na torcida e te esperando para uma nova foto.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »