AtaNews Publicidade 728x90
22/06/2020 às 14h29min - Atualizada em 22/06/2020 às 14h29min

Seminário online discute crédito e tendências de mercado no agronegócio

Serão três dias de evento com a participações de especialistas; inscrições são gratuitas

Assessoria de Imprensa

Durante três dias, consultores especialistas vão discutir sobre crédito e as tendências de mercado no agronegócio diante dos impactos causados pela pandemia do coronavírus no seminário online, que será realizado nos dias 23, 24 e 25 de junho, às 18h. O evento é realizado pelo Sebrae-SP, Manejo Consultoria em Agronegócio, CDRS, Prefeitura de Araçatuba e Siran. As inscrições são gratuitas.

 

Na terça-feira, dia 23, o tema será: “Tendências do agronegócio pós-pandemia no mercado externo e interno”. A conversa vai avaliar os impactos da crise, mostrará caminhos e horizontes de novos negócios da cadeia, a oferta e demanda de produtos, preços e logística.

 

Na quarta-feira, dia 24, entra em cena a pecuária de corte, estratégicas pós-pandemia. Durante o evento, o participante vai se informar sobre os rumos da cadeia frente a alta demanda do mercado internacional, principalmente da China, e ainda saber qual a maneira mais econômica de investir na pecuária em tempos de altos custos e margens apertadas.

 

E na quinta-feira, 25, será a vez de falar sobre o novo Plano Safra, quais as principais linhas de crédito para o produtor, o que mudou e como acessar.

 

As discussões contarão com a participação de Fabio Brancato, presidente do Siran; Gustavo Lima Lopes, consultor da Manejo; e dos consultores do Sebrae Felipe de Medeiros Rimkus e Aldo Rezende Fernandes. Durante o evento, os produtores poderão tirar dúvidas e se informar sobre os principais temas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link https://bit.ly/InscricaoMercadoAgro.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »