AtaNews Publicidade 728x90
18/06/2020 às 08h26min - Atualizada em 18/06/2020 às 08h26min

Polícia Civil prende motorista embriagado em Dracena

Polícia Civil do Estado de São Paulo
Foto: Deinter 8
Policiais civis da Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) e da Delegacia de Polícia de Investigações Gerais de Dracena (Deinter 8), nesta terça-feira (16), prenderam um funileiro, de 32 anos, que foi flagrado dirigindo embriagado. Ele foi surpreendido quando andava com o carro desgovernado no centro da cidade de Dracena, na região de Presidente Prudente.

Agentes das delegacias do município estavam em diligências pela Avenida José Bonifácio, quando verificaram que o motorista de um veículo Ford Fiesta, conduzia o mencionado veículo em "zigue-zague".

Ao perceber a presença da viatura policial, o motorista realizou uma manobra rápida de conversão no meio da avenida, causando risco a pedestres e condutores de outros veículos que trafegavam no local, e iniciou uma fuga em seguida.

Após breve perseguição, o carro foi abordado em um posto de combustível na mesma avenida. O condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez e foi submetido a exame clínico, que constatou dosagem de álcool no sangue.

Ele foi preso em flagrante por embriaguez ao volante. Foi apreendido um frasco de cachaça vazio no interior do automóvel.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »