AtaNews Publicidade 728x90
15/06/2020 às 14h47min - Atualizada em 15/06/2020 às 14h47min

Rapaz é preso pela PM, após dirigir embriagado pelo bairro Antônio Villela

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Um desempregado de 20 anos foi preso pela Polícia Militar na noite de ontem (14), após dirigir embriagado em Araçatuba. O fato aconteceu na rua Antônio dos Santos Ribeiro, no bairro Antônio Villela Silva.

Segundo boletim de ocorrência, policiais foram acionados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) a comparecerem no endereço, onde teria ocorrido um acidente de trânsito sem vítima.

No local, foi apurado que o motorista conduzia seu veículo VW/Gol de cor branca no momento em que colidiu com o automóvel VW/Passat de cor cinza de propriedade de um pintor de 62 anos. Com a colisão, o veículo da vítima foi parar dentro de um córrego. 

Ninguém se feriu.

O desempregado apresentava sinais nítidos de embriaguez como odor etílico, olhos avermelhados, fala pastosa e agressividade, sendo convidado a realizar o teste do etilômetro, o qual resultou em positivo para embriaguez.

A polícia deu voz de prisão ao rapaz e o conduziu até o plantão policial, onde foi arbitrada fiança criminal de R$ 2 mil, valor este não apresentado e por isso, o mesmo permanece preso à disposição da justiça para audiência de custódia.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »