AtaNews Publicidade 728x90
09/01/2018 às 15h34min - Atualizada em 09/01/2018 às 15h34min

Prefeitura rompe contrato com a Prime e servidores municipais limpar o até nova licitação

Política e Mais

A prefeitura de Araçatuba cancelou, conforme publicação no edital desta terça-feira (09), contrato firmado com a empresa Prime Soluções e Empreendimentos, contratada ao custo de R$ 450.000 mensais para realizar a limpeza demais de 60 unidades escolares do município.
 

A empresa havia sido contratada em caráter emergencial para realizar os serviços de limpeza no final do ano passado. O rompimento do contrato se deve ao descumprimento de cláusulas que deveriam ser cumpridas pela terceirizada.
 

Com a suspensão contratual,  funcionários da própria prefeitura deverão fazer a limpeza das unidades de ensino,  até que o município conclua um processo licitatório que está em andamento desde o ano passado para saber quem assumirá os serviços em caráter definitivo.
 

Em três meses de atuação em Araçatuba, a Prime, que é da cidade de Ilha Solteira, teve problemas com o pagamento de funcionárias,  o fornecimento de cestas básicas e demais benefícios.
 

A Prime substituiu na limpe das escolas a Bolívia Comércio de Materiais de Limpeza, que foi contratada no início do ano passado para executar os mesmos serviços. Na ocasião, o município não abriu licitação e assinou contrato superior a R$ 3 milhões.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »