AtaNews Publicidade 728x90
20/03/2018 às 11h44min - Atualizada em 20/03/2018 às 11h44min

​DISE prende desempregado por tráfico de drogas no bairro Mão Divina

AtaNews
Um desempregado de 34 anos foi preso na tarde de segunda-feira (19) pela DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) após denúncia de tráfico de drogas na rua Fundador Paulino Gatto, no bairro Mão Divina em Araçatuba.

Conforme boletim de ocorrência, policiais receberam denúncias de que o indivíduo estaria vendendo drogas em um bar na rua Fundador Paulino Gatto, sendo que o mesmo deixava a droga em um terreno próximo.

Os policiais se deslocaram de imediato ao local, onde avistaram de longe o desempregado atendendo pessoas que se aproximavam do local em veículos. Em seguida, ele se deslocava até o terreno, abaixava, pegava algo e retornava até as pessoas que ficavam aguardando nos veículos.

Abordado, em poder do indivíduo foi encontrado um aparelho celular antigo, normalmente utilizado para comunicação entre traficantes.

No terreno, os policiais localizaram uma lata contendo 120 porções de maconha. 

O desempregado ao ser indagado, apenas informou que havia saído da cadeia recentemente, em seguida permaneceu em silêncio.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao rapaz e conduzido ao plantão policial, de onde será apresentado em audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »