AtaNews Publicidade 728x90
30/03/2020 às 15h32min - Atualizada em 30/03/2020 às 15h32min

Boletim Epidemiológico da Santa Casa de Araçatuba

Santa Casa de Araçatuba
Durante o final de semana foram internados 2 pacientes, que após avaliações foram enquadrados na condição de suspeita de coronavírus. O Serviço de Vigilância Epidemiológica Hospitalar já notificou os casos e encaminhou os materiais coletados à Vigilância Epidemiológica Municipal.

Os pacientes são um rapaz de 26 anos, residente em Araçatuba; e um bebê de 2 anos, sexo masculino, residente de Valparaiso. Ambos estão internados no Isolamento, em quadro clínico estável.

Com os novos casos, sobe para 4 o total de pacientes internados no Isolamento sob suspeita de coronavírus. Sendo 3 de Araçatuba (homens de 63 anos, 56 anos, e 26 anos) e um bebê de 2 anos, de Valparaíso.

1º Resultado

O Serviço de Vigilância Epidemiológica Hospitalar recebeu  em 28/3 (domingo), o primeiro resultado de analise realizada pelo Laboratório Adolfo Luz/SP, em materiais coletados de pacientes atendidos na Santa Casa de Araçatuba, em quadro suspeito de coronavírus.

Trata-se de paciente do sexo feminino, 50 anos, de Valparaiso, que deu entrada na Santa Casa de Araçatuba em 9/3, com sintomas da doença e histórico de viagem recente à Europa. Após avaliações que constaram quadro clinico estável- bom, e coleta de material, a paciente foi orientada a permanecer em isolamento social.

O resultado do exame, deu negativo para coronavírus.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »