AtaNews Publicidade 728x90
30/03/2020 às 09h28min - Atualizada em 30/03/2020 às 09h28min

Homem é preso pela Polícia Militar em Adamantina, após agredir ex-companheira

25º BPM/I
Foto: Policia Militar

Na noite da última sexta feira (27), por volta das 21h42min, os Policiais Militares de Adamantina foram acionados para atender uma ocorrência de violência domestica.

No local os policiais foram informados pela vitima (mulher de 39 anos), que o autor (ex-amásio de 31 anos) momentos antes teria chego a sua residência, aparentando embriaguez, e começou agredi-la, com empurrões, segurando-a pelos braços, tentando golpeá-la com socos, e em seguida pegou uma faca e foi em sua direção, onde a vitima veio a se defender com uma tábua de carne, tirando a faca do autor, que fugiu do local.

Após uma hora, aproximadamente, momento que a vitima manobras sei veículo, o autor apareceu e tentou agarrá-la pelo pescoço, onde a vitima fechou o vidro do carro e entrou com o veículo no quintal, quando o autor deu um soco e quebrou o vidro da porta do motorista e nesse momento a vitima correu e acionou a PM.

Autor foi localizado em frente da residência, onde recebeu voz de prisão em flagrante delito, permanecendo preso a disposição da justiça. (Foi arbitrando fiança no valor de R$ 2.090,00, que não foi pago).

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »