AtaNews Publicidade 728x90
26/03/2020 às 16h35min - Atualizada em 26/03/2020 às 16h35min

Polícia Militar prende criminosos, apreende armas e droga

PMESP
Foto: Policia Militar
Quarta-feira (25), dois criminosos  foram presos por posse e porte ilegal de arma de fogo e tráfico de droga em Presidente Prudente.  Com informações de que um indivíduo conduzindo um veículo de cor prata praticava a venda de drogas e portava uma arma de fogo nas imediações do bairro Ana Jacinta, uma equipe da Força Tática do 18º Batalhão de Polícia Militar intensificou o patrulhamento pela localidade.

Em determinado momento, um carro com as características foi visto, ocupado por dois homens.  Foram dados os sinais de parada, mas o condutor, não os obedeceu e fugiu. Na sequência, na Rodovia Júlio Budisk, os policiais conseguiram realizar a abordagem. 

As equipes realizaram algumas diligências e obtiveram sucesso em localizar e apreender  10,51 gramas de cocaína,  uma espingarda de pressão modificada para calibre 22, 57 munições do mesmo calibre intactas, um revólver de calibre 38 com seis munições intactas, outras seis munições e um equipamento para recarregar arma.

Os dois criminosos, o veículo e a droga foram levados à Delegacia Participativa da Polícia Civil, permaneceram à disposição da Justiça.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »