AtaNews Publicidade 728x90
23/03/2020 às 08h44min - Atualizada em 23/03/2020 às 08h44min

Santa Casa de Araçatuba - Boletim

Santa Casa de Araçatuba
A Santa Casa de Araçatuba cumprindo sua responsabilidade em relação à Saúde Pública informa:

Coronavírus- Um dos dois pacientes internados na Santa Casa de Araçatuba, um homem de 33 anos, de Araçatuba, que no dia 18 deu entrada no Setor de Urgência e Emergência com vários sintomas de Coronavírus e em decorrência do quadro clinico precisou ser internado no setor de isolamento, evoluiu para melhora com os tratamentos ministrados pela equipe médica e recebeu alta no final da tarde deste domingo.

Ele foi liberado com máscara e recebeu orientação para permanecer em quarentena domiciliar.

Agora o hospital registra APENAS UM PACIENTE INTERNADO SOB SUSPEITA DE CORONAVÍRUS. Trata-se de um homem de 63 anos, de Araçatuba, que segue no isolamento em quadro clínico estável. Ele esteve em viagem pelo Japão e Alemanha e sofreu um AVCH (Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico) em sua volta à Araçatuba. O Coronavírus está sendo investigado posto que no quadro desta comorbidade( o AVCH), o paciente possui alguns dos sintomas de Covid-19.

O MATERIAL COLHIDO EM AMBOS OS PACIENTES E EM 3 CASOS SUSPEITOS QUE PASSARAM PELO SERVIÇO DE EMERGÊNCIA E FORAM LIBERADOS EM RAZÃO DO BOM QUADRO CLINICO, SEGUE EM ANÁLISE NO LABORATÓRIO ADOLFO LUTZ, SÃO PAULO.

OS PACIENTES QUE NÃO PRECISARAM FICAR INTERNADOS RECEBERAM ORIENTAÇÕES PARA PERMANECEREM EM ISOLAMENTO SOCIAL SOB MONITORAÇÃO DA VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA MUNICIPAL.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »