AtaNews Publicidade 728x90
19/03/2020 às 08h31min - Atualizada em 19/03/2020 às 08h31min

Prefeitura de Araçatuba toma novas medidas de segurança contra o covid-19

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A Prefeitura Municipal de Araçatuba decidiu nesta quarta-feira (18/3) adotar novas medidas de segurança para evitar a transmissão do novo coronavírus entre a população. As novas medidas serão iniciadas a partir desta quinta-feira (19/3).

O Paço será fechado para o público externo e a entrada, controlada. O acesso ao local se dará apenas em caso de agendamento prévio por telefone.

Está suspensa a utilização do Salão Azul para reuniões, exceto para assuntos de saúde referentes ao coronavírus.

As sessões realizadas pelas Secretarias de Planejamento e Fazenda atenderão somente assuntos com prazos pré-determinados e prévio agendamento por telefone.

Os funcionários das repartições do Paço e demais Secretarias irão trabalhar em turnos diferentes – uma turma irá trabalhar das 8h às 13h e a outra turma, das 13h às 18h.

As funcionárias grávidas serão dispensadas do trabalho por período indeterminado.

As Secretarias de Saúde e Segurança continuarão atuando normalmente.

Estão suspensos os cursos de formação dos novos guardas municipais. Neste período, todos irão atuar em regime de estágio assistido.

A Prainha Municipal será fechada ao público. A Secretaria de Turismo pede a colaboração de todos, já que há outras formas de acesso ao local, sem que seja pelo portão principal. 

A Prefeitura Municipal ressalta que é de extrema importância que a população se conscientize das medidas que estão sendo tomadas e cumpra o período de resguardo. Todas as medidas são baseadas nas diretrizes do Ministério da Saúde e da Secretaria de Saúde do Governo do Estado de São Paulo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »