AtaNews Publicidade 728x90
18/03/2020 às 17h08min - Atualizada em 18/03/2020 às 17h08min

Polícia Militar prende homem, após denúncia de disparo de arma de fogo no bairro Claudionor Cinti

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Na noite de ontem (17) um ajudante geral de 59 anos foi preso pela Polícia Militar por posse irregular de arma de fogo em Araçatuba. A prisão ocorreu, após denúncias de disparos de arma ocorrido na rodovia Eliéser Montenegro Magalhães, no bairro Claudionor Cinti.

Conforme boletim de ocorrência, policiais foram acionados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) a comparecem em um imóvel, onde havia um indivíduo efetuando diversos disparos de arma de fogo. No local, entraram em contato com o suspeito, o qual alegou que os barulhos seriam de fogos de artifício. 

Durante vistoria pela casa, foi localizada uma bolsa contendo pólvoras, chumbo, espoletas, quatro munições calibre 20 intactas e dois cartuchos descarregados, além de uma arma cartucheira calibre 20, a qual estava debaixo da cama.  Indagado, o ajudante declarou usar a arma para sua defesa. Em seguida, confessou os disparos da denúncia.

Diante disso, o indivíduo recebeu voz de prisão e conduzido ao plantão policial, foi arbitrada fiança criminal no valor de R$ 1 mil, valor este não exibido e por isso, ele permanece preso à disposição da justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »