AtaNews Publicidade 728x90
18/03/2020 às 13h12min - Atualizada em 18/03/2020 às 13h12min

Após passear pela Europa, Lula se recusa a fazer exame para coronavírus

Lula ficou 12 dias passeando por países em risco por coronavírus, mas não quer fazer o exame. Assim que começam as epidemias.

MBL NEWS
EX PRESIDENTE DO BRASIL, LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA,
O ex-presidiário e morador ilustre de Curitiba, Lula, voltou recentemente de uma viagem que durou 12 dias, custeada por nossos impostos. Porém, o amante etilista se recusou a fazer o exame de sangue para o novo coronavírus, Covid-19.

O petista desembarcou no Brasil na última quinta-feira (12). Porém, após conversar com seu médico, Roberto Kalil Filho, foi decidido que ele não faria o exame.

No entanto, os outros sete integrantes da comitiva que acompanharam Lula na Europa, realizaram o teste. Todos atestaram negativo.

Desde que voltou da Europa, Lula permaneceu em sua casa. A partir desta semana, ele deve retomar de forma gradativa aos compromissos. Eventos públicos não estão previstos. Inclusive, devido aos 74 anos, o amante etilista faz parte do grupo de risco do coronavírus, caso seja atingida pelo infecção, tem mais chance de apresentar complicações.

Por fim, se o turista parasita quer ficar em quarentena, alguns profissionais avaliaram a quarentena perfeita para ele: a cadeia. Que possui um amplo sistema de monitoramento, visitas agendadas, profissionais da saúde e segurança disponíveis 24 horas por dia, conferência nos itens que ele receberá, além do registro dos visitantes para controle e evitar qualquer alastramento de uma possível epidemia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »