AtaNews Publicidade 728x90
17/03/2020 às 16h59min - Atualizada em 17/03/2020 às 16h59min

Espelho da redação do Enem 2019 é divulgado nesta terça (17)

Para acessar detalhes da correção, inscritos devem se cadastrar no portal gov.br. Resultado dos treineiros também já foi divulgado

Governo do Brasil
Participantes devem se cadastrar no portal gov.br para acessar resultados.Foto: GDF
O espelho da redação do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) e o resultado das provas dos treineiros - estudantes que não concluíram o ensino médio, mas realizaram as provas como treinamento para os próximos anos - foram divulgados nesta terça-feira (17). Segundo o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), todos os participantes deverão realizar o cadastro no site gov.br, portal único do Governo Federal, para acessar os resultados.  

das competências avaliadas pelos corretores: domínio da escrita formal da língua portuguesa; compreensão e atenção ao tema proposto; seleção, organização e interpretação de fatos, opiniões e argumentos em defesa de ponto de vista; conhecimento dos mecanismos linguísticos para a construção da argumentação; e respeito aos direitos humanos.

Para fazer o cadastro, é necessário entrar em acesso.gov.br, informar o CPF, nome completo, e-mail e telefone, além de cadastrar login e senha. O candidato também pode ir na página do participante do Enem 2019, plataforma em que o estudante pode acompanhar todo o processo de inscrição até o resultado do exame, e clicar no botão “GOV.BR”, no canto superior do site, e realizar o mesmo processo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »