AtaNews Publicidade 728x90
04/03/2020 às 10h26min - Atualizada em 04/03/2020 às 10h26min

Motorista de aplicativo tem dinheiro e carro roubados no bairro TV

AtaNews
Um motorista de aplicativo de 40 anos foi assaltado na madrugada desta terça-feira (03) em Araçatuba. O caso ocorreu na rua Santo André, bairro Chácaras TV. Segundo informações, a vítima teve o carro e dinheiro roubados.

Na data dos fatos a vítima procurava um cliente, o qual havia solicitado a chamada por volta das 04h30. Como não encontrou ninguém no local, parou o veículo Chevrolet/Onix para enviar mensagem ao solicitante da corrida, no momento em que foi surpreendido por dois indivíduos que estavam de capacete.

Eles anunciaram o roubo, exigindo que a vítima descesse do carro e entregasse a carteira e celular. Com medo, o motorista obedeceu. Os autores adentraram no veículo e empreenderam fuga rapidamente levando os pertences do motorista, celular e a quantia de R$ 950 em dinheiro.

A vítima saiu caminhando a procura de ajuda e encontrou uma pessoa saindo de um condomínio localizado na avenida Dois de Dezembro, onde acionaram a polícia.

Os policiais compareceram ao local e ao realizarem diligências, encontraram o automóvel a poucas quadras do ocorrido, com o celular da vítima em seu interior.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »