AtaNews Publicidade 728x90
02/03/2020 às 12h02min - Atualizada em 02/03/2020 às 12h02min

Rapaz é preso pela PM da Força Tática por tráfico de drogas no bairro Esplanada

Foto: Força Tática
Um azulejista de 22 anos foi preso pela Polícia Militar da Força Tática na madrugada de ontem (01) por tráfico de drogas em Araçatuba. A prisão aconteceu na rua Deomar de Carvalho, no bairro Esplanada.

Segundo a polícia, durante patrulhamento de rotina avistaram um veículo VW/Gol, sendo que o motorista ao visualizar a viatura, acelerou o veículo, empreendendo fuga. Após breve acompanhamento, o carro foi abordado. O motorista ainda tentou descer e fugir a pé, porém acabou sendo detido.

Em poder dele, foram encontrados 14 pinos de cocaína, a quantia de R$ 422, além de um aparelho celular. No interior do veículo, os policiais localizaram cinco porções de maconha em diversos tamanhos. 

Os policiais se deslocaram até o imóvel do azulejista, onde se depararam com uma porção pequena de maconha, três olhos de plásticos filme e R$ 320 em espécie.  Indagado, confessou o comércio de droga, dizendo que venderia os entorpecentes em uma festa. 

Diante das evidências, o rapaz recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial. Ele permanece preso e será apresentado em audiência de custodia.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »