AtaNews Publicidade 728x90
26/02/2020 às 11h23min - Atualizada em 26/02/2020 às 11h23min

Mulher esfaqueia o próprio cachorro, ataca familiares, causa danos e termina liberada; Policiais Militares fizeram o que puderam para salvar o animal

PMESP
Foto: Policia Militar
Por volta das 13h30 da última terça-feira (25), policiais militares do 27° Batalhão de Polícia Militar do Interior, em Jaú, foram acionados para atendimento de uma ocorrência no bairro Itatiaia, em que uma mulher, ensandecida, teria esfaqueado um cachorro. Assim que chegaram ao local, os policiais notaram a comoção das pessoas devido à agonia do animal ferido, que estava todo ensanguentado.

Mais que depressa, a equipe contatou o Hospital Veterinário Araújo (HVA), que igualmente ágil se prontificou em receber o animal ajudá-lo. E com auxílio da população no entorno, o cachorro foi colocado na viatura, então os Cabos JESUS e CLEIN o acompanharam até o último momento, quando foi entregue aos cuidados do Dr. Marco César. 
 

 
A autora, que disse ser a dona do cachorro, após uma briga com o marido, teria agredido a avó dele, também a tia, que ficou com ferimento superficial de esfaqueamento e foi socorrida. Ela ainda causou danos na casa, carro e ameaçou vizinhos com a faca.
 
A ocorrência foi apresentada na CPJ - Central de Polícia Judiciária, para onde a autora foi conduza, e o delegado de plantão elaborou um RDO de Violência contra Animal, Lesão Corporal e Dano; ela terminou sendo liberada.

O animal passou por cirurgia e está na clínica em observação, mas passa bem.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »