AtaNews Publicidade 728x90
14/03/2018 às 14h10min - Atualizada em 14/03/2018 às 14h10min

1º Meetup - Cidades Inteligentes: secretários participam de evento promovido pela ACIB

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

Os secretários municipais Adonai Brum da Silva (Finanças) e Nelson Giardino (Sedecti) representaram a Prefeitura de Birigui em evento promovido na última segunda-feira, 12/3, na ACIB (Associação Comercial e Industrial de Birigui).
 

O 1º Meetup – Cidades Inteligentes contou com 4 mini palestras que abordaram importantes temas ligados diretamente ao desenvolvimento socioeconômico de uma cidade.
 

Os participantes puderam acompanhar os temas “Metodologias Ágeis para Empresas” (Paulo Sérgio Diniz), “4ª Revolução Industrial” (Alessandro Altino), “Ecossistemas de Empreendedorismo e Inovação nas Cidades” (Rogério Alessi) e “Startup Weekend” (Luis Isique). A equipe de palestrante é de Presidente Prudente e conta com vasto conhecimento nos temas abordados.
 

Além dos secretários, participaram do evento o Diretor do Departamento de Informática da Prefeitura de Birigui, Wolney Marcos Chagas, o Diretor de Comunicação Social da Prefeitura de Birigui, Tiago Contador Lotto, o Diretor da Sedecti, Pedro Belmonte, e a Diretora Municipal de Turismo, Teka Betini.
 

O auditório da ACIB ficou lotado, reunindo profissionais do setor, professores, alunos da FATEB, representantes de órgãos de classe e demais entidades de Birigui.
 

“O evento foi produtivo. Pudemos trocar experiências com os profissionais de Presidente Prudente. Parabéns aos organizadores”, falou o secretário municipal de Finanças, Adonai Brum, que representou o prefeito Cristiano Salmeirão no evento.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »