AtaNews Publicidade 728x90
28/01/2020 às 12h27min - Atualizada em 28/01/2020 às 12h27min

PM prende chapeiro e aprende adolescente infrator por roubo no bairro Nova Iorque

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Na madrugada de ontem (28) um chapeiro de 22 anos foi preso e um adolescente infrator de 12 anos apreendido pela Polícia Militar, após realizar um assalto na rua Urupês, no bairro Nova Iorque em Araçatuba.

Segundo boletim de ocorrência, por volta das 01h policiais foram acionados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) a comparecerem em uma residência localizada na rua Urupês, onde dois indivíduos chegaram em uma motocicleta, sendo que o menor desceu da garupa portando uma faca e anunciando o assalto.

Em seguida, o adolescente exigiu que a vítima de 20 anos, entregasse o celular, porém a mesma reagiu. Ele então, tentou empreender fuga, porém ao subir na moto, acabou caindo, sendo detido pela vítima. O chapeiro acabou fugindo.

O menor ao ser indagado, indicou onde seu companheiro de assalto estaria, ou seja, na rua Conselheiro Crispiniano, no bairro Alvorada, onde ele foi localizado. 

Em poder do chapeiro, os policiais encontraram uma faca, uma porção de maconha, três aparelhos celulares e a quantia de R$ 131 em espécie. Indagado, confessou ter convidado o adolescente para participar do assalto.

Ambos foram conduzidos ao plantão policial, onde o chapeiro recebeu voz de prisão e a menor voz de apreensão.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »