AtaNews Publicidade 728x90
27/01/2020 às 12h22min - Atualizada em 27/01/2020 às 12h22min

PM prende pedreiro por tentativa de homicídio contra motorista, no bairro Vila Alba

AtaNews
Foto: Polícia Militar
A Polícia Militar prendeu na noite de domingo (26) um pedreiro de 38 anos por tentativa de homicídio contra um motorista de 37 anos em Araçatuba, na rua Benedito Lopes Soares, no bairro Vila Alba.

Segundo boletim de ocorrência, policiais realizavam patrulhamento de rotina pela cidade, no momento em que receberam informações sobre um indivíduo que teria sido esfaqueado em uma residência localizada na rua Benedito Lopes. Diante disso, a PM se deslocou rapidamente até o local, onde a vítima já teria sido socorrida pela unidade do SAMU até a Santa Casa.

O pedreiro ainda estava no local, sendo atendido por outra equipe do SAMU. Ao ser indagado, informou ter ocorrido uma discussão entre ele e o motorista. Ao lado do suspeito, havia uma faca de serra e uma marreta. 

Em seguida, os policiais se dirigiram até a Santa Casa, onde fizeram contato com a vítima, que confirmou ter sido esfaqueado pelo pedreiro, após uma discussão, sendo que após, ainda teria desferido alguns socos no mesmo.

Segundo o médico, a perfuração no motorista teria atingido o intestino, onde seria necessária uma cirurgia, pois o caso era grave.

Diante dos fatos, o pedreiro recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial, onde permanece preso à disposição da justiça para audiência de custódia.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »