AtaNews Publicidade 728x90
08/01/2018 às 17h30min - Atualizada em 08/01/2018 às 17h30min

CAA/MG e atletas mineiros se preparam para a segunda edição dos Jogos de Verão, em Vitória (ES)

Assessoria de Imprensa
Advogados atletas mineiros a caminho dos Jogos de Verão (Foto: Divulgação)
Entre os dias 09 e 14 de janeiro de 2018, em Vitória, no Espírito Santo, será realizada a segunda edição dos Jogos de Verão das Caixas de Assistência dos Advogados, fruto da parceria entre a Caixa de Assistência dos Advogados do Espírito Santo (CAAES) e a Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA Vanguarda).

“A iniciativa da Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos advogados (CONCAD) em promover os Jogos de Verão atendeu a uma reivindicação dos advogados atletas que gostariam de disputar um torneio nacional. Os Jogos de Verão possibilitam a confraternização e a troca de experiências com colegas de todo o país em proveitoso networking da classe”, ressalta Ronaldo Armond, diretor tesoureiro da CAA Vanguarda.

A CAA/MG embarca com 37 advogados (as) atletas mineiros para competir nas modalidades de futebol society, society máster, tênis, natação, sinuca e jiu-jitsu. Os Jogos serão disputados em três cidades da região metropolitana da capital capixaba: Vila Velha, Serra e Vitória.  Nesta edição, o torneio de verão terá mais modalidades do que na anterior, totalizando onze: futebol society, tênis, beach tênis, vôlei de praia, futevôlei, surf, natação, basquete, jiu-jitsu, sinuca e tiro ao alvo.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »