AtaNews Publicidade 728x90
13/01/2020 às 14h43min - Atualizada em 13/01/2020 às 14h43min

A princesa que dispensou os tradicionais ‘15 casais da festa de debutante’ para entrar triunfante em salão sob a guarda de Policiais Militares

25º BPM/I
Foto: Policia Militar

No sábado (11), aconteceu algo muito marcante na vida do Cabo Pontes, que pertence ao 25° Batalhão de Polícia Militar do Interior, no Município de Osvaldo Cruz. A filha dele, Lívia Caroline, debutou — completou seus 15 anos.

A festa surpreendeu os convidados. A linda debutante, que mais parecia uma princesa, inovou — Quebrou o protocolo dos tradicionais 15 casais ou 15 damas que entram o salão de festa e, em vez disso, fez questão de entrar triunfante sob a guarda de 10 policiais militares fardados. E claro, ao som da Canção da Polícia Militar.

Lívia teve seu momento de fala e contou a todos o seu grande sonho, que àquela altura já não era mais surpresa: tornar-se Policial Militar, a exemplo de seu pai, o Cabo Pontes.

Outros momentos que muito marcaram a passagem da princesa para os 15 anos foram as falas de seus pais, senhora Kátia e Cabo Pontes, tudo acompanhado pela filha mais nova, a pequena Laura, de 06 anos.

Diante de tamanha manifestação de desejo vindo de uma jovem, podemos ter certeza de que o Cabo Pontes soube transmitir bem a paixão pela profissão à filha, que também anseia abraçar a causa. Com a união da família como forte fundamento, podemos crer que o sonho da princesa Lívia será alcançado.

Parabéns, Lívia!


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »