AtaNews Publicidade 728x90
06/01/2020 às 10h42min - Atualizada em 06/01/2020 às 10h42min

Lamentável: Esquerda brasileira comemora a queda de Guaidó

Membros da esquerda brasileira comemoram o golpe perpetrado por Maduro no Parlamento venezuelano.

MBL NEWS
A hipocrisia da esquerda brasileira não tem limites. Após uma eleição eivada de vícios e arbitrariedades na Assembleia Nacional da Venezuela, onde os parlamentares de oposição ao ditador socialista Nicolás Maduro foram impedidos de participar, membros da esquerda brasileira comemoram a “queda” de Juan Guaidó como se a votação tivesse sido legítima.

No twitter, políticos da esquerda não perderam tempo em comemorar as cenas abjetas que o Parlamento venezuelano protagonizou hoje, quando as Forças Militares ligadas a Maduro bloquearam a passagem de Guaidó e outros representantes da oposição, em mais um flagrante atentado à democracia perpetrado pelo regime chavista. A deputada federal Maria do Rosário (PT/RS), por exemplo, até levantou a #TchauGuaidó para demonstrar o seu contentamento com a vitória da ditadura de Maduro.

O que a esquerda brasileira parece esquecer é que, ao aplaudirem o que aconteceu na Assembleia Nacional da Venezuela hoje, não estão vibrando apenas com a queda de Juan Guaidó, mas também com a queda da própria democracia. Lamentável.






Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »