AtaNews Publicidade 728x90
16/12/2019 às 09h44min - Atualizada em 16/12/2019 às 09h44min

Regularização fundiária do bairro Alvorada

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Na última sexta-feira (13), a equipe do Cidade Legal – Programa Estadual de Regularização Fundiária Urbana, iniciou o processo de regularização de imóveis do bairro Alvorada, com a selagem e o cadastro das residências. Na noite de quinta (12), houve uma reunião com os moradores, para orientação e esclarecimento de dúvidas a respeito dos procedimentos necessários para a regularização de aproximadamente 170 lares.

Estiveram presentes a vice-prefeita, Edna Flor, o chefe de gabinete da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação, José Rubens, o advogado do Consórcio CMT, Rodrigo Lorenzini, e a assistente social Leidiane Moraes.

Em seu discurso, a vice-prefeita Edna Flor falou sobre a garantia de regularização do bairro Alvorada. “Esse é um sonho antigo dos moradores, que hoje se torna realidade. Viemos aqui garantir que os direitos da população, que espera há mais de 30 anos, sejam atendidos, com maior segurança e dignidade”, afirmou.

Ao todo, já foram regularizadas mais de 500 casas em Araçatuba, nos bairros Hilda Mandarino, Vila Alba e parte dos bairros Lago Azul, Morada dos Nobres e Jussara.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »