AtaNews Publicidade 728x90
05/12/2019 às 14h23min - Atualizada em 05/12/2019 às 14h23min

DIG fecha refinaria de drogas e prende dupla em São José do Rio Preto

Ação foi desencadeada após investigações indicarem um imóvel que era usado para armazenamento das drogas

SSP
Foto: Polícia Civil
Policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) descobriram, na manhã desta quarta-feira (4), uma casa que era usada como refinaria de drogas no bairro Residencial Macedo de Teles, em São José do Rio Preto. Um casal, de 29 e 44 anos, foi preso durante a ação. 

As investigações foram iniciadas há 15 dias para identificar o comércio de drogas na região. No decorrer dos trabalhos, a equipe descobriu que uma residência, localizada na rua José Cândido Rosa, era utilizado por uma mulher para armazenar as substâncias.

Em diligências pelo local investigado, os agentes realizaram campana até o momento em que um dos suspeitos saiu do imóvel em posse de um veículo Fiat/Siena.

O suspeito tentou fugir ao jogar o carro contra uma viatura, mas acabou detido.

Dentro da casa, os policiais da DIG encontraram quatro tijolos e quatro porções de cocaína, duas prensas mecânicas, dois sacos com insumos para aumentar a quantidade da droga, bem como materiais para preparo e refino dos entorpecentes. 

O veículo e R$ 550 que estavam com o indivíduo também foram recolhidos. Todo o material foi encaminhado ao Instituto de Criminalística (IC) para perícia. A dupla foi encaminhada à unidade policial e autuada por tráfico de drogas, associação ao tráfico e dano qualificado.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »