AtaNews Publicidade 728x90
29/11/2019 às 11h15min - Atualizada em 29/11/2019 às 11h15min

Polícia Civil prende trio envolvido com facção criminosa na região de Bauru

Um veículo de luxo, armas e munições foram apreendidos durante os trabalhos em campo

SSP
A Polícia Civil prendeu três homens durante a operação “Novem”, deflagrada na manhã desta quinta-feira (28), pela Delegacia Seccional de Bauru. Os trabalhos tiveram o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão contra integrantes de uma organização criminosa que age na região.

Os criminosos foram identificados após apurações e ações de inteligência realizadas pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da cidade. As atividades indicaram que os membros da facção agiam dentro e fora de presídios, e estavam na posse de armamentos de grosso calibre.

Em diligências em quatro endereços no Jardim Beija-Flor, a equipe deteve três homens que eram responsáveis pelo fornecimento de armas e drogas a criminosos. 

A ação ainda apreendeu uma submetralhadora calibre .40, uma pistola calibre .380, um revólver calibre 38, 67 munições de diversos calibres, uma balança de precisão, cinco celulares, além de porções de cocaína, R$ 1.3 mil e um carro Range Rover Evoque.

O trio foi encaminhado à unidade policial, onde permaneceu à disposição da Justiça. Um quarto homem foi identificado e a Polícia Civil realiza diligências para detê-lo.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »