AtaNews Publicidade 728x90
07/03/2018 às 09h19min - Atualizada em 07/03/2018 às 09h19min

Força-tarefa do ‘Cidade Bela’ realizou serviços no Jardim Vista Alegre; novos bairros serão visitados

Assessoria de Imprensa
A Prefeitura de Birigui realizou uma força-tarefa que promoveu melhorias no bairro Jardim Vista Alegre. Na segunda-feira, dia 5, e nesta terça-feira, dia 6, as secretarias de Serviços Públicos/Água/Esgoto e de Obras uniram forças para atuar no bairro.

Por meio do projeto Cidade Bela, criado pelo prefeito Cristiano Salmeirão em janeiro de 2017, a prefeitura realizou serviço de tapa-buracos, limpeza geral, roçagem, pequenos reparos, pintura de vias, remoção de entulhos e demais melhorias que visam mudar a cara do bairro.

“O Cidade Bela foi criado para visitar os bairros e melhorar o serviço de limpeza pública na cidade. Este ano fizemos uma união das secretarias de Serviços Públicos e Obras para que as opções de serviços aumentassem nos pontos visitados”, explicou o prefeito Cristiano Salmeirão.

No Vista Alegre, além da roçagem, pintura do solo e limpeza geral, o principal serviço será o de tapa-buracos, já que as ruas do bairro apresentam problemas.

“Essa força-tarefa visa promover uma mudança no aspecto dos bairros. Nada melhor que unir forças para buscar resolver os problemas da cidade”, completou o prefeito de Birigui.

Nos próximos dias a equipe responsável pelo Cidade Bela irá divulgar quais os próximos bairros serão visitados.







Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »