AtaNews Publicidade 728x90
22/11/2019 às 09h48min - Atualizada em 22/11/2019 às 09h48min

Polícia Civil prende suspeito de homicídios em Valparaíso

Ele foi capturado em Taquaritinga e confessou a autoria de três mortes intencionais

SSP
A Polícia Civil prendeu, na tarde da última terça-feira (19), um homem, de 25 anos, suspeito de ter cometido diversos homicídios na cidade de Valparaíso. Ele foi detido por meio de mandado de prisão, na cidade de Taquaritinga.

Equipes da Delegacia de Valparaíso investigavam diversos homicídios cometidos no município e, após a morte de uma jovem, com várias lesões pérfuro-cortantes, foi possível identificar o suspeito, que residia na cidade.

Os agentes apuraram que o acusado estaria escondido nos municípios de Campinas ou Valinhos, porém ele não foi localizado. As investigações avançaram e apontaram que ele teria um esconderijo na cidade de Taquaritinga.

Com mandado de prisão temporária expedido pela Justiça, os policiais da Delegacia de Taquaritinga, com apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE) de Araçatuba, diligenciaram até o endereço apontado e capturaram o suspeito.

O homem confessou a autoria de três mortes, de uma jovem recentemente e de dois homens, no ano de 2017. Ele foi recolhido à Cadeia Pública de Pereira Barreto e responderá por homicídio qualificado.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »