AtaNews Publicidade 728x90
19/11/2019 às 16h59min - Atualizada em 19/11/2019 às 16h59min

Prefeito prestigiou o 8º aniversário da União de Triciclistas do Brasil realizado em Birigui

Tiago Lotto
Assessoria de imprensa
Foto: Tiago Lotto e divulgação
O prefeito Cristiano Salmeirão e o secretário municipal de Administração, Genilson Martins, prestigiaram o 8º Aniversário da União de Triciclistas.

O evento aconteceu em Birigui de 15 a 17 de novembro e comemorou o aniversário da UT (União dos Triciclistas do Brasil). O encontro foi realizado na Chácara Renascença.

Além do prefeito e do secretário, também esteve no evento o vereador Vadão da Farmácia, que representou o Legislativo biriguiense.

Segundo os organizadores da Regional 18, cerca de 40 cidades de várias partes do Brasil estiveram representadas no encontro.



“Birigui foi a primeira cidade do Brasil a instituir o dia 12 de outubro como Dia do Triciclista. A lei é de autoria do vereador Vadão da Farmácia. Obrigado ao prefeito e ao vereador pelo apoio aos amantes do triciclismo”, comentou Scooby, um dos organizadores do encontro em Birigui.

No sábado, dia 16, foi realizado um desfile com os triciclos pelas ruas de Birigui, com intuito de apresentar os diferentes estilos de triciclos para a população.

Um dos objetivos da União dos Triciclistas do Brasil é dar apoio aos triciclistas e motociclistas de qualquer região do país durante suas viagens.

O prefeito, o secretário e o vereador foram recebidos pelos diretores da UT e pelos organizadores da Regional 18. Eles participaram de um almoço oferecido no dia 16.

RECONHECIMENTO

Durante o evento realizado em Birigui, o Instituto Sereia, de Presidente Prudente, concedeu a União dos Triciclistas do Brasil um certificado de reconhecimento, destacando a importância da mesma no incentivo à solidariedade e espírito de paz entre seus membros e comunidade em geral.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »