AtaNews Publicidade 728x90
19/11/2019 às 16h53min - Atualizada em 19/11/2019 às 16h53min

Papai Noel vai sair da Avenida Youssef Mansour com destino a Praça Dr. Gama

Assessoria de Imprensa
Foto: Reprodução Mapa
A chegada do Papai Noel em Birigui e o acendimento das luzes do projeto Natal Iluminado acontecem no próximo domingo, dia 24 de novembro.

A partir das 19h haverá programação cultural na Praça Dr. Gama, onde o prefeito Cristiano Salmeirão entregará a chave do município ao Papai Noel e onde o acendimento das luzes será feito.

A saída do Papai Noel será da Avenida Youssef Ismail Mansour (avenida do Poupatempo), no Alto do Silvares. A concentração está agendada para às 19h.

A previsão é chegar na Praça Dr. Gama por volta das 19h30 ou 19h45. A carreata irá dar uma volta pela praça, visando desfilar para o público presente.

Quem quiser acompanhar o desfile do Papai Noel, das motos e dos triciclistas poderá ficar em um dos pontos do trajeto. Esse deslocamento está sendo organizado pelo Departamento Municipal de Trânsito e Serviços (Deptrans) e pela Secultur (Secretaria de Cultura e Turismo). Segue, abaixo, o trajeto (na imagem acima marcado de azul).

 Avenida Youssef Ismail Mansour em direção a rua Projetada C, seguindo pela Rotatória do Silvares, sentido rua Dr. Arthur Cordeiro. O trajeto segue pela rua Silvares em direção a rua Guarani.

O desfile seguirá pela Avenida João Cernach até a Avenida 9 de Julho, contornando pela Rodoviária de Birigui e seguindo pela rua 9 de Julho até a rua Saudades. Segue pela rua Anhanguera, depois rua Francisco Galindo de Castro, Barão do Rio Branco até a Praça Dr. Gama.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »