AtaNews Publicidade 728x90
18/11/2019 às 16h56min - Atualizada em 18/11/2019 às 16h56min

CBJ realizará I Encontro Nacional de Arbitragem, no próximo dia 29

Evento reunirá árbitros de todo o Brasil em Balneário Camboriú (SC), durante o Brasileiro Sênior de Judô

CBJ
Foto: CBJ
A Confederação Brasileira de Judô realizará, pela primeira vez, o Encontro Nacional de Arbitragem, durante o Campeonato Brasileiro Sênior de Judô, em Balneário Camboriú (SC). O evento, que busca a valorização e a atualização dos ábitros brasileiros, acontecerá no dia 29 de novembro e as inscrições já estão abertas no zempo.com.br. 

O presidente da CBJ, Silvio Acácio Borges, fará a abertura oficial do evento, e a coordenação nacional de arbitragem, liderada pelo FIJ A Edison Minakawa, conduzirá a pauta específica do encontro. 

Na ocasião, serão apresentadas as perspectivas da arbitragem brasileira para o ano de 2020, além de um panorama geral desse ano com uma abordagem sobre a arbitragem e avaliações de Kata. 

Além disso, será entregue o material com estudos estatísticos da área e será feita também a ação de Ranqueamento dos Árbitros para futuros Exames ao Quadro Internacional da FIJ. 

Ao final do Encontro, a CBJ entregará a árbitros selecionados ternos personalizados produzidos exclusivamente para a arbitragem nacional.  

QUEM PODE PARTICIPAR DO ENCONTRO NACIONAL DE ARBITRAGEM?

Podem participar os coordenadores estaduais de arbitragem, árbitros internacionais e postulantes a exame ao quadro internacional, além de Kôdanshas e técnicos.

Podem participar os coordenadores estaduais de arbitragem, árbitros internacionais e postulantes a exame ao quadro internacional, além de kôdanshas e técnicos. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo Zempo (www.zempo.com.br), na área de Eventos, até o próximo dia 28. As vagas são ilimitadas.

Para mais informações, acesse o outline do Encontro Nacional de Arbitragem aqui

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »