AtaNews Publicidade 728x90
08/01/2018 às 12h35min - Atualizada em 08/01/2018 às 12h35min

SAMAR realizará nesta quarta-feira, obras com interrupção temporária de abastecimento e interdição de vias

Assessoria de Imprensa
Interferências no abastecimento

A SAMAR realizará na próxima quarta-feira (10), a partir das 08h, obra para interligação de rede de água na rua Brigadeiro Faria Lima, no cruzamento com a rua Dois de Dezembro, no bairro Parque Industrial.

A obra poderá provocar interferências no abastecimento dos bairros: Águas Claras, Verde Parque, Chácaras Bandeirantes, Chácaras Paraíso, Parque Industrial, Alexandre Biagi e parte da Rua João Goulart. O abastecimento deverá estar totalmente normalizado até as 20h de quarta-feira. Imóveis com caixa d’água não devem ser afetados com desabastecimentos.

Interdição de vias

Nesta quarta-feira, a partir das 19h, as  equipes estarão realizando obra para ligação de esgoto na rua José Pedro dos Santos, no trecho entre as ruas Carlos Gomes e Martins Fontes no Centro. A obra havia sido programada para o último final de semana, porém, teve de ser transferida para essa quarta-feira (10), por conta das fortes chuvas que atingiram a cidade no fim de semana.

O trecho será interditado durante os trabalhos e a liberação está prevista para as 22h00. Não haverá interrupção no fornecimento de água.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »