AtaNews Publicidade 728x90
14/11/2019 às 15h47min - Atualizada em 14/11/2019 às 15h47min

2ª edição do CÃOPANHEIRO acontece dia 1º de dezembro na Praça Raul Cardoso

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Pelo segundo ano seguido, a Prefeitura de Birigui está apoiando o SBT Interior em um evento voltado aos cães e gatos. O CÃOPANHEIRO deste ano será realizado dia 1º de dezembro (domingo), na Praça Raul Cardoso, em frente a antiga Estação Ferroviária.

As atrações começam às 8h30. Para participar, os organizadores do evento pedem a doação de 1k de ração (pode ser para gato ou para cachorro).

Assim como no ano passado, o CÃOPANHEIRO contará com distribuição gratuita de pipoca, algodão-doce e água. Haverá, também, pintura facial e brinquedos para crianças. Tudo de graça.

A ONG de Birigui Anjo Animal participará do evento. Cães e gatos serão levados pela ONG e poderão ser adotados pelas pessoas presentes na praça. Vale lembrar que a adoção deve ser feita com muita responsabilidade.

A atração artística do evento será da personagem Nina, da Praça É Nossa, um dos programas mais tradicionais do SBT. Os organizadores do evento também farão sorteio de brindes e promoverão variadas brincadeiras.

O patrocínio do CÃOPANHEIRO é da Special Dog. Também apoia o evento a Secultur (Secretaria de Cultura e Turismo de Birigui) e Secretaria de Saúde de Birigui.

Para quem quiser participar da competição canina, haverá premiação para a melhor fantasia, para o cão mais parecido com o dono, cão com o maior tamanho, cão com o menor tamanho e cão mais obediente.

O CCVZ (Centro de Controle de Vetores e Zoonoses) de Birigui também é parceiro da ação. Profissionais da Prefeitura de Birigui estarão orientando sobre posse responsável e demais cuidados com que as pessoas devem ter com animais.

O evento também terá apoio da Secretaria de Serviços Públicos, Segurança Pública e Departamento de Trânsito.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »