14/11/2019 às 14h36min - Atualizada em 14/11/2019 às 14h36min

Rapaz é detido pela PM por embriaguez ao volante em Tupi Paulista

Segundo informações, o rapaz ingeriu bebida alcoólica e colidiu com a porta de blindex de um supermercado

25º BPM/I
Foto: Divulgação
A Polícia Militar deteve na noite de ontem (13) um rapaz de 25 anos por embriaguez ao volante na rua Osvaldo Cruz, no bairro Centro em Tupi Paulista (SP).

Policiais realizavam patrulhamento, quando foram acionados a comparecerem no local, onde um veículo VW/Gol teria se chocado contra a porta de blindex de um supermercado localizado na avenida nove de julho, sendo que em seguida o carro teria fugido.

No local, foi constatado que realmente a porta de blindex havia sido danificada e a placa do carro teria ficado para trás. Os policiais então, iniciaram diligência pela cidade e localizaram o veículo pela rua Osvaldo Cruz.

O condutor ao notar a aproximação da viatura, desceu do automóvel e tentou empreender fuga a pé, porém foi abordado.

O motorista apresentava sinais nítidos de embriaguez como olhos avermelhados, odor etílico, voz pastosa e andar cambaleante, e ao ser indagado sobre o ocorrido, ele nada informou. Em seguida, confessou ter ingerido bebida, porém não recordava do que teria acontecido.

Durante vistoria pelo interior do veículo, a PM encontrou diversas latas de bebida alcoólica.

Foi feito teste de etilômetro, o qual constatou embriaguez ao rapaz. Ele foi conduzido ao plantão policial, onde recebeu voz de prisão e foi arbitrada fiança criminal no valor de R$ 1.996,00 (mil novecentos e noventa e seis reais), a qual foi apresentada e o mesmo colocado em liberdade.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »