AtaNews Publicidade 728x90
28/10/2019 às 11h18min - Atualizada em 28/10/2019 às 11h18min

“Os servidores da Prefeitura dão exemplo de dedicação e amor pelo trabalho”, diz prefeito

O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, lembrou do Dia do Servidor Público, celebrado anualmente em 28 de Outubro

Assessoria de Imprensa
Para Salmeirão, o gestor só faz um bom trabalho em função da dedicação e do empenho dos servidores públicos.

“Em Birigui, tenho acompanhado uma enorme dedicação e amor pelo trabalho por parte dos servidores públicos da Prefeitura. Quero deixar meus parabéns pela data. Parabéns aos servidores da Prefeitura de Birigui e parabéns aos demais servidores públicos que prestam relevantes serviços à sociedade”, comentou o prefeito.

Segundo o chefe do Executivo, seja na Prefeitura ou nos demais órgãos públicos, os servidores que atuam na cidade são dedicados, empenhados e extremamente éticos.

“Quem ganha com essa dedicação é a população, que pode confiar nestes trabalhadores honestos”, falou Cristiano Salmeirão.

O prefeito fez questão de destacar no site oficial da Prefeitura de Birigui uma homenagem aos servidores públicos.

“Qualquer que seja sua formação ou função desempenhada, o servidor público é um importante agente na construção social. Os políticos se alternam no poder, porém o servidor público concursado permanece desempenhando sua função, anos e anos a fundo, tornando-se profundo conhecedor da gerência de prestação de serviços ao cidadão”, disse ele.

“Parabéns, servidores. São meus sinceros votos de felicitações aos servidores públicos neste dia 28 de outubro. Vocês, diariamente, trabalham seguindo os ensinamentos de Cristo: servir ao próximo”, completou o prefeito.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »