05/03/2018 às 15h15min - Atualizada em 05/03/2018 às 15h15min

2ª etapa da Copa Noroeste Paulista de Motocross reuniu 70 pilotos no final de semana, em Birigui

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

Birigui sediou no último final de semana a 2ª etapa da Copa Noroeste Paulista de Motocross, com a participação de 70 pilotos. A competição, que aconteceu em uma pista preparada no bairro rural Baixotes, foi organizada pela Equipe Luizão Racing, da cidade de Poloni (SP), e a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.
 

No sábado (3) foram realizados os treinos livres e no domingo (4) as provas tiveram início à tarde. Foram disputadas 14 categorias: Nacional 230; Nacional Sênior 35; Nacional 4t; Iniciante Nacional; Infantil (50/65); Junior (até 150cc); Força Livre Nacional; Batom; Senior 35 Importado; Força Livre 2 tempos; Intermediária Importado; MX1- MX2; Bronze e Força Livre Importado.
 

DESTAQUES DE BIRIGUI
 

O grande destaque de Birigui na competição foi o piloto Felipe Beltran Araújo, de apenas 14 anos, campeão em três provas: Junior, Nacional 230 e Intermediária. Já o piloto Richard Rodrigues foi vice-campeão na prova 2 tempos, sétimo na Intermediária e 8º na Nacional Sênior 35. Na categoria Iniciante Nacional, o campeão foi Jean Chumbinho.
 

Na prova Nacional Sênior 35, o biriguiense Junior Giareta conquistou a terceira posição. Cesar Luis Lopes dos Santos ficou em sexto na prova Sênior 35 e em terceiro na Intermediária. O piloto Rodrigo Gazola ficou em sexto na prova Iniciante Nacional. Na categoria infantil, o piloto Caio Verzegnossi Cominotti ficou em terceiro lugar.  
 

A competição reuniu pilotos de Araçatuba, Buritama, Penápolis, Lins, Monte Aprazível, Poloni, São José do Rio Preto, Presidente Prudente, Votuporanga, Iturama (MG), entre outras cidades. Os dez primeiros colocados em cada categoria ganharam troféu. As provas foram disputadas do início ao fim, agitando o público presenteA primeira etapa da Copa Noroeste ocorreu em Poloni. A terceira edição será em Ouroeste, no dia 11 de março.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »