05/03/2018 às 14h31min - Atualizada em 05/03/2018 às 14h31min

​Após nove meses em liberdade, desempregado é preso por tráfico, em Araçatuba

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Um desempregado de 21 anos foi preso na tarde de domingo (04) por tráfico de drogas em Araçatuba. A prisão ocorreu na rua Afonso Machado Gomes, esquina com a rua José Guerra, no bairro Clóvis Valentim Picolotto.

Conforme boletim de ocorrência, Policiais Militares realizavam patrulhamento de rotina, no momento em que avistaram um indivíduo em uma motocicleta Honda CG de cor vermelha, que ao ver a viatura, empreendeu fuga de imediato.

Os policiais então, iniciaram o acompanhamento do veículo se encaminhando até a rua Afonso Machado Gomes, onde o rapaz perdeu o equilíbrio e acabou caindo ao solo.

Em revista pessoal, foi localizado com o mesmo um pedaço de tijolo de maconha envolto em fita crepe. Ao ser indagado, informou que era para seu uso próprio, porém em pesquisa, foi verificado que o desempregado estava preso por tráfico de drogas e havia saído da prisão há nove meses.

Diante disso, foi dada voz de prisão ao indivíduo e conduzido ao plantão policial, de onde deverá ser apresentado em audiência de custódia. A moto não possuía placa, sendo apreendida e levada ao guincho da cidade.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »