AtaNews Publicidade 728x90
02/10/2019 às 14h14min - Atualizada em 02/10/2019 às 14h14min

Homem que tenta matar esposa com golpes de facão, é preso pela PM em Araçatuba

informações da Polícia Militar
A Polícia Militar prendeu na manhã de hoje (02) um homem de 29 anos, acusado de tentar matar sua esposa de 26 anos com golpes de facão e estrangulamento. O fato ocorreu no bairro São José em Araçatuba.

Segundo informações, por volta das 6h50 policiais foram acionados a comparecerem em uma residência no bairro São José, onde um indivíduo estaria agredindo sua companheira. No local, a PM avistou um facão no chão com manchas de sangue. Eles adentraram no imóvel e flagraram o acusado tentando estrangular a mulher com as duas mãos no pescoço da mesma.

Detido, o rapaz apresentava sinais nítidos de embriaguez e em conversa, confessou que estava sob efeito de entorpecentes.

A vítima apresentava cortes pelo corpo, causados por golpes de facão, além de lesões no rosto ocasionados por socos e pontapés. Ela ainda informou que as agressões começaram após uma discussão por ciúmes, sendo a segunda vez que o homem é preso por agressão.

A mulher foi socorrida pela PM ao Pronto Socorro para atendimento médico e passa bem.

O autor foi conduzido ao plantão policial, onde recebeu voz de prisão e foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, permanecendo preso para ser apresentado em audiência de custódia.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »