AtaNews Publicidade 728x90
01/10/2019 às 09h08min - Atualizada em 01/10/2019 às 09h08min

Pedro Loverdi, conquista quatro medalhas em Campeonato em São Paulo

AtaNews
Foto: Arquivo Pessoal
Pedro Henrique Loverdi, 17 anos, mais uma vez trouxe para Araçatuba, um título de Jiu-Jistu.  Ele conquistou nesse domingo (29) três medalhas de ouro e uma de prata no Campeonato BJJ Internacional de Jiu-Jitsu, que ocorreu no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo (SP).

O atleta araçatubense, já conhecido na cidade, conta que o evento durou o dia inteiro e foi muito cansativo, porém está satisfeito com seu desempenho e suas conquistas. Ele que é faixa azul juvenil peso médio, venceu na categoria juvenil azul médio com quimono; foi vice-campeão juvenil absoluto, que envolve todas as divisões de peso; campeão juvenil peso médio sem quimono e campeão absoluto juvenil sem quimono. ‘’Espero dar o meu melhor sempre. Esse é meu sonho e é inacabável. ’’

Loverdi ainda fez questão de agradecer seu pai, que sempre o acompanha, independente das dificuldades. ‘’Meu pai sempre me apoiou, deu forças e nunca me deixou desistir. Sou grato a ele!! ’’ – Disse o atleta.

Principais conquistas de Pedro Henrique são: 2° colocado no Campeonato São Paulo Open em 2014, duas vezes 1° colocado no ranking de 2016 no interior de São Paulo, 3° colocado no Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu em 2017, 1º lugar na categoria infanto juvenil B, no Pan-Americano de Jiu-jitsu em 2017 e o Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu Submission Fight.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »