23/09/2019 às 10h48min - Atualizada em 23/09/2019 às 10h48min

Polícia Militar prende auxiliar por suspeita de tráfico de drogas em Araçatuba

AtaNews
Foto: Polícia Miliar
Na tarde de ontem (22) um auxiliar de laboratório de 24 anos foi preso pela Polícia Militar por suspeita de tráfico de drogas em Araçatuba, na rua Antônio dos Santos Ribeiro, no bairro Antônio Villela Silva.

Conforme boletim de ocorrência, policiais realizavam patrulhamento de rotina pela rua Antônio dos Santos, afim de averiguar uma denúncia de tráfico de drogas na residência de um homem. Ao chegar no local, encontraram a porta de entrada fechada, então a empurraram e abriram sem necessidade de arrombamento. 

No interior do imóvel, não havia ninguém. Os policiais iniciaram buscas e localizaram uma caixa de papelão contendo sete porções grande de pedra de crack e duas porções pequenas, todas embaladas em plástico filme, uma faca com resquícios de droga, um rolo de plástico filme e um rolo de fita adesiva.

Em seguida, o morador da residência chegou e ao ser revistado, em poder dele havia um aparelho celular e a quantia de R$ 82 em dinheiro. Indagado, apenas informou estar guardando as drogas e objetos para uma pessoa conhecida, não dando mais detalhes.

Diante disso, o auxiliar recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial, de onde deverá ser apresentado em audiência de custódia.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »