AtaNews Publicidade 728x90
19/09/2019 às 10h14min - Atualizada em 19/09/2019 às 10h14min

Polícia Militar prende desempregado por ameaça e agressão física contra namorada, em Araçatuba

AtaNews
Foto: Imagem Ilustrativa
A Polícia Militar prendeu na noite de ontem (18) um pedreiro de 34 anos, após ameaçar e agredir fisicamente sua namorada, uma promotora de vendas de 31 anos. O caso ocorreu no bairro Vila Mendonça em Araçatuba.

Segundo informações, policiais foram acionados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) a comparecerem no endereço, onde um homem teria agredido fisicamente sua namorada e a filha da mesma. 

No local, os policiais foram informados que o indivíduo havia chegado embriagado na residência e desferindo diversos xingamentos contra a promotora de vendas. Em seguida, ele desferiu uma cabeçada na vítima, a qual estava abraçada com sua filha de 11 anos e ambas caíram no chão.

Após, o pedreiro pegou sua bicicleta e atirou contra as vítimas, causando mais escoriações. Ele ainda, ameaçou a namorada, dizendo que iria acabar com a vida dela.

O indivíduo estava no local, no momento em que a viatura chegou. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial, onde arbitraram fiança criminal no valor de R$ 2 mil, a qual não foi apresentada e por isso, o desempregado permanece preso à disposição da justiça, para audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »