AtaNews Publicidade 728x90
19/09/2019 às 09h37min - Atualizada em 19/09/2019 às 09h37min

DISE recebe denúncias e prende desempregado de 33 anos, por tráfico em Araçatuba

AtaNews
Foto: Polícia Civil
Na tarde de ontem (18) um desempregado de 33 anos foi preso pela Polícia Civil da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) por tráfico de drogas em Araçatuba, na rua Moara Sacramento Amaro, no bairro Porto Real.

Conforme boletim de ocorrência, policiais receberam denúncias dando conta de um indivíduo que estaria vendendo drogas em uma residência localizada na rua Moara Sacramento. Diante disso, os policiais se deslocaram até o local, onde avistaram o suspeito em frente à casa, o qual ao notar a presença da viatura, empreendeu fuga rapidamente para o quintal.

Alcançado e abordado, em poder do desempregado, foi localizada a quantia de R$ 83 em dinheiro. Ao ser indagado, indicou um terreno baldio próximo, onde os policiais encontraram três porções de maconha. E no interior da residência, foi localizado mais 23 porções de crack.

O rapaz ao ser inquirido novamente, inicialmente negou propriedade dos entorpecentes, porém em seguida, acabou confessando a venda de droga, dizendo ainda que comercializava cada unidade por R$ 10.

Diante disso, o desempregado recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial, de onde deverá ser apresentado em audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »