AtaNews Publicidade 728x90
02/03/2018 às 09h52min - Atualizada em 02/03/2018 às 09h52min

Depois de visitar Brasília, prefeito Cristiano Salmeirão luta por recursos em São Paulo

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

Depois de viajar para Brasília, o prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, está em São Paulo, onde busca recursos para o município.
 

Na capital federal, na última terça-feira, 27/2, Salmeirão e o deputado federal Fausto Pinato estiveram reunidos com representantes do Ministério das Cidades, Ministério da Saúde e representantes da Caixa Econômica Federal. Várias solicitações foram feitas, entre elas, verba para melhoria do asfalto e melhorias em UBSs e na Santa Casa.

Nesta quinta-feira, 1/3, Salmeirão está na capital paulista. Acompanhado do deputado estadual Roque Barbiere, o parlamentar e o prefeito estiveram reunidos com o Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, Antonio Roque Citadini.

“Recebemos orientações sobre das contas públicas e o déficit técnico do BiriguiPrev. O conselheiro Citadini é muito experiente nestes setores e este encontro foi agendado pelo deputado Roquinho”, explicou o prefeito de Birigui.

Ainda na capital paulista, Salmeirão e Roquinho estiveram reunidos com o presidente do Desenvolve SP, Dr. Milton Luiz de Melo Santos, responsável pela Agência de Desenvolvimento Paulista, instituição financeira do governo do Estado de São Paulo que promove o desenvolvimento sustentável do Estado por meio de operações de crédito consciente.

“Abrimos tratativas com o Dr. Milton para Birigui adquirir uma máquina escavadeira e recursos para asfaltar os bairros Quemil, Atenas e Vista Alegre. O principal objetivo do Desenvolve SP é promover a melhoria da qualidade de vida da população, contribuindo com a geração de emprego e renda em todas as regiões do Estado”, falou Cristiano Salmeirão.

O prefeito de Birigui agradeceu os deputados. “Só tenho que agradecer o deputado federal Fausto Pinato e o deputado estadual Roquinho, que ajudam na busca de verbas para o município de Birigui”.

O chefe do Executivo acredita que o financiamento junto ao Desenvolve SP seja aprovado, necessitando, depois, de aprovação da Câmara de Birigui. “Tenho certeza que todos os vereadores aprovarão esse projeto, pois é um pedido antigo dos moradores. É uma forma de realizarmos o pedido mais desejado da cidade hoje em dia, que é a melhoria do asfalto”, completou Salmeirão.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »