AtaNews Publicidade 728x90
06/09/2019 às 10h05min - Atualizada em 06/09/2019 às 10h05min

Sedecti informa: “Conversando com o empresário” acontece no dia 11 de setembro

Assessoria de Imprensa
Foto: Sedecti
O presente Projeto consiste na programação de uma agenda de ações com empresários atuantes em diferentes setores para contato em espécie de palestra e bate papo com os estudantes dos cursos de graduação da FATEB.

Os gestores convidados irão até a Faculdade para ministrar aos alunos, o diálogo terá como objetivo aproximá-los da realidade do empresário, mundo dos negócios e do mercado de trabalho.

OBJETIVO: O Projeto tem como objetivo aproximar os estudantes da realidade do empresário, das suas experiências e vivências. O empreendedor testemunhará sobre as práticas, desafios, casos de sucessos e dificuldades do cotidiano dentro da empresa.

Com o propósito de favorecer o contato do estudante com o empresário, aproximá-los do mundo do trabalho e trazê-los ao habitual das situações cotidianas do mercado pela perspectiva do empreendedor.

AÇÕES: Programação de uma agenda entre a Faculdade e Empresários conforme disponibilidades.

Convidar empresários de diversos setores para interação com os alunos dos cursos de graduação da FATEB.

DESENVOLVIMENTO: Diálogo aberto com os estudantes expondo de forma autêntica as vivências com seu empreendimento e as variáveis do negócio.

Demonstrações, argumentos, as articulações e posicionamento do empresário diante da atualidade, e da necessidade de se manter atualizado e acompanhar as inovações.

Conversa aberta com o empresário contando sua história, trajetória, visão e perspectiva.

Projeto acontecerá na semana da jornada do curso de Administração da FATEB.

A SEDECTI em parceria com a Faculdade levará os empreendedores Sandro Batista dos Reis proprietário da Sacratu Kyphi, no ramo de fragrâncias e perfumes, e o jovem empresário André Batista Zanardo Bertolino, da Birigui Fixadores empresa especializada na produção e comercialização de porcas dentro dos padrões mais elevados de qualidade, para conversa, bate papo com os alunos.

O encontro acontecerá no dia 11 de setembro, a partir das 19:30 horas, voltados aos alunos, mas também aberto ao público, necessário ligar na FATEB para confirmar presença.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »