AtaNews Publicidade 728x90
03/09/2019 às 15h58min - Atualizada em 03/09/2019 às 15h58min

Atletas de Araçatuba disputam campeonato de Muaythai tradicional em Piracicaba este final de semana

David Prates, especial para o AtaNews
Foto: Divulgação

Três atletas da equipe Inside de Araçatuba irão até Piracicaba este final de semana para disputar o Terceiro Inside Rock no Clube dos Empregados da Caterpillar que contará com 50 lutas amadoras e profissionais. O evento terá atrações musicais, com o show da banda Via Pública. A programação começa às 14h. Com a expectativa de receber 1.000 pessoas, o Inside Rock terá espaço kids e área gourmet.

Os atletas estão na reta final da preparação sendo dois no card principal do evento e um no card preliminar, o evento será de Muaythai tradicional valendo cotoveladas e clinch.

No card principal lutarão Taniel da Siva Santos na categoria até 67kg ( 25 lutas, 20 vitórias 05 derrotas, maioria de suas vitórias por nocaute) e Everton Guilherme Souza da Silva, o Marrom, que vai lutar na categoria até 60 kg ( cartel profissional de 12 lutas com 10 vitórias).

Já no card preliminar irá lutar João Vitor Rodrigues na categoria até 55kg, Vitinho como é conhecido tem um cartel de mais de 30 lutas de muaythai, 3 de mma e 3 de boxe e faz parte da equipe a 9 anos.

Segundo o treinador Thales Almeida, “Eles irão lutar contra atletas mais experientes que já participam dos melhores eventos de Muaythai da atualidade no Brasil, será um divisor de águas para eles, mas eles estão bem afiados técnica e psicologicamente falando, estão treinando de 3 a 4x por dia muita resistência e força” e conclui dizendo: “Eles vão para nocautear!”.

3º Inside Rock

Data e horário: 7 de setembro (sábado), às 14h.
Local: Clube dos Empregados da Caterpillar (Avenida Comendador Leopoldo Dedini, 1.173, Unileste – Piracicaba).
Ingressos: R$ 30 pista e R$ 50 cadeira.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »