AtaNews Publicidade 728x90
30/08/2019 às 11h31min - Atualizada em 30/08/2019 às 11h31min

Bandidos invadem residência e roubam dinheiro e carro no bairro Concórdia

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Na madrugada de quinta-feira (29) cinco bandidos invadiram uma residência localizada no bairro Concórdia, agrediram e roubaram dinheiro e um carro do morador de 39 anos. O fato ocorreu na rua Oscar Motta, em Araçatuba.

Segundo boletim de ocorrência, policiais foram acionados a comparecerem em uma casa localizada na rua Oscar Motta, onde a vítima informou que cinco bandidos, sendo dois deles armados com arma de fogo, adentraram no imóvel mediante a arrombamento da porta e renderam os moradores.

A vítima foi amarrada com corda e agredida fisicamente com socos e pontapés pelos autores armados. Os outros três indivíduos, pegaram facas da cozinha e começaram a ameaçar os moradores.

Eles subtraíram três TVs, um aparelho de DVD, três aparelhos celulares, um bebedouro de água, a bateria do carro, uma folha de cheque no valor de R$ 200, um talonário de cheque, documentos pessoais, cartões bancários, diversas peças de roupas e aproximadamente de R$ 800 em espécie, e ainda empreenderam fuga com o veículo da vítima, uma Hilux de cor prata e placa OON7078.

A perícia técnica foi acionada.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »