AtaNews Publicidade 728x90
27/08/2019 às 08h10min - Atualizada em 27/08/2019 às 08h10min

Desempregado é preso, após assaltar uma professora em Araçatuba

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Na manhã do último sábado (24) um desempregado de 21 anos foi preso pela Polícia Militar, após surpreender uma professora de 50 anos e roubar dinheiro da mesma em sua residência localizada na rua Ipiranga, no bairro Nova Iorque em Araçatuba.

Conforme boletim de ocorrência, policiais foram acionados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) a comparecerem no local, onde a moradora relatou que estava saindo de sua casa no momento em que foi surpreendida por um indivíduo, o qual usava um capuz preto e portava uma arma de fogo. Ele anunciou o roubo e exigiu que entregasse dinheiro. Com medo, a professora entregou a quantia de R$ 40 em dinheiro. Em seguida, o autor empreendeu fuga rapidamente.

Nas proximidades do imóvel, há câmeras de segurança e a partir delas, os policiais saíram em diligência pela cidade, afim de localizar o indivíduo, o qual foi encontrado no bairro Alvorada.

Abordado e em revista pessoal, em poder dele havia a quantia de R$ 52. Ao ser indagado, confessou ter realizado o assalto.

A vítima reconheceu o desempregado, como sendo o autor do crime.

Diante disso, o rapaz foi conduzido ao plantão, onde recebeu voz de prisão e deverá ser apresentado em audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »