AtaNews Publicidade 728x90
19/08/2019 às 16h39min - Atualizada em 19/08/2019 às 16h39min

Atletas de Birigui conquistaram medalhas em campeonatos de Kung Fu Wushu

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Dois atletas de Birigui conquistaram medalhas em competições realizadas no último final de semana (17 e 18 de agosto) em Campo Grandes, Mato Grosso do Sul.

Alessandro dos Santos Raimundo e Pablo Alexandrino Ferraz, da equipe Arte dos Punhos/Secretaria de Esportes e Lazer de Birigui, participaram do 23º Campeonato Interestadual de Kungfu Wushu e do 27º Campeonato Estadual de Kungfu Wushu.

Alessandro conquistou três medalhas: 1°lugar em formas com armas (tao Lu tan tao - forma do facão); 2º lugar em formas mãos (tao Lu hu jiao - forma garra do tigre) e 3º lugar hein Sanda (boxe chinês).

Já o atleta Pablo conquistou 2º lugar em formas com armas (tao lu kwuan slu - forma do bastão); 3° lugar em formas mãos (tao lu tan lan - forma do louva Deus) e 3º lugar em Sanda (boxe chinês).

Nesta segunda-feira, dia 19 de agosto, os atletas foram recebidos pelo secretário municipal de Esportes e Lazer, Ivan Ribeiro.

“Parabéns aos atletas que representaram Birigui nestas competições. A conquista das medalhas é fruto do treinamento e da dedicação destes praticantes da modalidade Kung Fu”, comentou o secretário de Esportes e Lazer de Birigui. Os atletas agradeceram a Prefeitura de Birigui pelo apoio.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »